fbpx

Luciano Silva

Fotografia, Sites, Design e Jiu-Jitsu

luciano3
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CMJJ2023-etapa4-16

Luciano Silva é medalha de bronze no 4º Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2023

O atleta Luciano Silva faturou a medalha de bronze ao se classificar em 3º lugar na categoria Adulto Masculino Master Branca Pesadíssimo. O feito aconteceu durante a 4ª e última fase do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2023. A competição foi organizado pela Liga Mineira de Jiu-Jitsu, no último dia 03 de Dezembro, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, em Juiz de Fora MG.

O vencedor da categoria foi Mayke Lima, da equipe CT Monkey Team de Matias Barbosa. Ele levou o ouro após disputar a segunda rodada com o Leandro Mota, da equipe Brow Team de Visconde de Rio Branco, que derrotou Luciano com uma americana. Leandro ficou com a prata.

Além de Luciano, outros dois atletas também da equipe Irmãos de Luta participaram do campeonato. São eles: o mestre Alexandre Rodrigues, que faturou a medalha de ouro na categoria Adulto Peso Leve; e o jovem Paulo Roberto, que disputou na concorrida categoria Mirim Masculino Branca-Cinza Leve, porém não se classificou.

Acompanhando o grupo também estava a faixa azul em Jiu-Jitsu Camila Pedrosa, esposa do mestre e mãe do Paulinho. Ela deu a maior força ao grupo prestando auxilio como staff aos competidores.

Compartilhe!